[firebase-br] rFunc UDF Library

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qua Abr 29 14:31:41 -03 2020

Prezados Companheiros,

Tenho ideia de ter lido que esta UDF (external functions) deixou de ser
compatível com o FB3.0.
Porém, não consigo mais localizar essa informação(não me recordo onde li
isso (a ffreeweare e até tenho as sources em c++[a última vez que mexi em
C++ foi em 1987 msdos3.3 acho
o c++ da Borland vinha oferecido com o C da microsoft...])
Agora uma coisa é certa havia/há lá algumas funções importantes como ADDDAY
ADDHOUR ADDMONTH etc.. que faziam bastante jeito
e que agora não consigo mais usar. Inclusive quando faço "refresh hexternal
funcitons" me dá um erro (index out of bouds -2).por favor
por favor alguém me dá uma achega?
Obrigado
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.
[image: cloudHQ]
<https://chrome.google.com/webstore/detail/free-email-tracker/nknojfclnachdkpdkjbbhbkgpnladhnj>
Powered
by