[firebase-br] Meio oftopic Firebird 3.0 + D XE7 & FormatSettings.LongTimeFormat:= 'hh:nn:ss.zzz';

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Seg Abr 27 20:10:31 -03 2020

Prezado Companheiro,
Já não usava mais a versão FB2.5. No entanto baixei e instalei.
No caminho por si apontado, quero dizer, no meu caso encontrei em
D:\Program Files (x86)\Firebird\Firebird2.5\examples\empbuild\EMPLOYEE.FDB.
Só com o servidor FB2_5(_8) no ar corri o Sql e, voilá!?
"CURRENT_TIME" "CURRENT_TIME1" "CURRENT_TIME2" "CURRENT_TIME3"
"22:50:03" "22:50:03" "22:50:03" "22:50:03"
o mesmo que no FB3?
Curiosamente na mesma pasta encontrei  EMPLOYEE2.Sql de onde se destaca o
comando "set sql dialect 1;"
É isso que quer evidenciar? Mas isto não seria andar para trás?
E, fará algum sentido com o Fb4.0 cá fora já com a primeira beta em testes?
A minha questão é só uma se posso ou não com um campo do tipo TIME no FB3
assignar do lado do meu cliente em
Delphi mas poderia ser qualquer outro uma data com o
FormatSettings.LongTimeFormat:= 'hh:nn:ss.zzz';  e em caso afirmativo se
tem ideia de como isso se faria?
mais uma vez peço desculpa, mas é que não há nada claro sobre isso, pelo
contrário, perante os factos só posso concluir
que a informação é confusa senão mesmo contraditória!
E se por fim vier a concluir-se que não é possível como parece, então terei
que mudar todos os campos Date e Time para um que acomode ambas de acordo
com as minhas necessidades.
De qualquer forma agradeço  qualquer ajuda e Obrigado
Atentamente

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.
[image: cloudHQ]
<https://chrome.google.com/webstore/detail/free-email-tracker/nknojfclnachdkpdkjbbhbkgpnladhnj>
Powered
by
cloudHQ
<https://chrome.google.com/webstore/detail/free-email-tracker/nknojfclnachdkpdkjbbhbkgpnladhnj>

Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br> escreveu no dia sábado, 25/04/2020
à(s) 23:39: