[firebase-br] BDE PARA IBIBJECTS - Aplicativo REFIND

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Seg Abr 20 14:45:07 -03 2020

Bem o que V. mandar ele fazer procura todas as TTables TQuery, etc.. e
substitui por aquilo que V. mandar TIBO ou ITBX ou ainda TFDTableAdapter,
TFDQuery, TFDTable etc...em todos os ficheiros do Projecto ou directoria, e
mais um cento de coisas que agora não tenho presente.
Se me permite um conselho, comece por fazer um backup de tudo antes de
começar. Depois pegue em apenas dois ou três Forms(*.pas+*.dfm ligue-os a
um .DPR e faça uns testes para se familiarizar com a ferramenta. Quando e
sentir mais à vontade avance em força, e boa sorte.
Espero ter ajudado.
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.
[image: cloudHQ]
<https://chrome.google.com/webstore/detail/free-email-tracker/nknojfclnachdkpdkjbbhbkgpnladhnj>
Powered
by
cloudHQ
<https://chrome.google.com/webstore/detail/free-email-tracker/nknojfclnachdkpdkjbbhbkgpnladhnj>

Gustavo Novaes <gutonovaes19 em gmail.com> escreveu no dia segunda, 20/04/2020
à(s) 11:13: