[firebase-br] Trigger não recursiva

Marcelo Geyer estanisgeyer em gmail.com
Sex Abr 17 11:50:21 -03 2020

Se não me engano, o SQL Server tem um recurso para impedir a
recursividade de triggers. Porém, vi alguns exemplos com
TRIGGER_NEXTLEVEL que retorna a quantidade disparada pela mesma
instrução. No firebird, achei interessante a ideia proposta pelo
Cantu, até acho que o projeto Firebird poderia incluir um recurso para
impedir a recursividade para a mesma instrução.

--
Marcelo E. Geyer
Standard Net Tecnologia e Informação