[firebase-br] Dúvidas a respeito do firebird.conf

Qua Abr 8 09:58:45 -03 2020

Existem dois tipos de cache no FB:

Cache de dados (compartilhado no SS)
Cache de metadata (não é compartilhado, nem mesmo no SS)

Além disso, o Firebird não usa memória apenas pra fazer cache,
portanto é normal que novas conexões aumentem o consumo de memória e
diminua quando ela é encerrada.