[firebase-br] Firebird X BDE

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Seg Abr 6 11:47:52 -03 2020

Obrigado pelo retorno, o problema é que a aplicação roda em um servidor, e
se eu mexer no endereço do Alias, buga o acesso para os outros usuários.
O cara que fez, fez de um jeito que "matou" a possibilidade de distribuição
para ouutro banco em servidores.
O que estou tentando fazer é em um arquivo.ini colocar a DataBasename e na
criação do DataModulo, lê esse arquivo,
Isso já fiz, porém, tenho que trocar em Todos os Componentes(Ele usou
TTable e TQuery) do projeto.
Fiz um loop que troca no dataModulo, mas tem formulários com componentes
que já abrem com o TQuery Ativado, terei que colocar para antes de abrir
ele pegar o DataBasename do DataBase.

vou me virando....