[firebase-br] Firebird X BDE

Seg Abr 6 09:01:30 -03 2020

No canal da embarcadero do Brasil no youtube tem um webminar que fala
apenas de conversão de bde para firedac.
Seria melhor voce assisti-lo.
Use o search do youtube pelo canal e você encontrará.

Em dom., 5 de abr. de 2020 às 01:12, José Mauricio barbisan Zottis <
zottissistemas em gmail.com> escreveu:

> Pessoal, boa noite, estou com um dilema daqueles.
> Peguei para dar manutenção um programa feito com Firebird X BDE, ele usa
> TTABLE, preciso declarar a conexão com o banco de dados em tempo de
> execução pois são várias bases, mas mesmo trocando o alis e o databasename,
> não da certo, ele aponta apenas para uma.
> Alguém tem uma luz?
>
> Faz muitos anos que abandonei o Famigerado BDE e não sei mais nada,
> procurei na NET, mas tudo o que tentei não deu certo.
>
> Desde já agradeço.
>
> --
> Para consultar mensagens antigas:

A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e
na Melhoria Continua.

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.