[firebase-br] Firebird X BDE

José Mauricio barbisan Zottis zottissistemas em gmail.com
Dom Abr 5 01:08:52 -03 2020

Pessoal, boa noite, estou com um dilema daqueles.
Peguei para dar manutenção um programa feito com Firebird X BDE, ele usa
TTABLE, preciso declarar a conexão com o banco de dados em tempo de
execução pois são várias bases, mas mesmo trocando o alis e o databasename,
não da certo, ele aponta apenas para uma.
Alguém tem uma luz?

Faz muitos anos que abandonei o Famigerado BDE e não sei mais nada,
procurei na NET, mas tudo o que tentei não deu certo.

Desde já agradeço.