[firebase-br] RES: RES: Duvida em Default Value

Qui Abr 2 16:36:31 -03 2020

Deixa eu me corrigir, eu disse 'que nós aportuguesamos' e então colocaram
no nosso dicionário, mas a realidade é que nós 'abrasileiramos' isso porque
no dicionário de português de portugal a tradução é 'por defeito'.
Faz muito mais sentido que o nosso idioma, só de ver *de* *fault*, você já
tem a ideia que se refere a algo que deveria estar ali, mas não tá e então
assumido um valor 'por defeito'.
acho que viajamos na thread, é bom para uma conversa de bar... mas na lista
já se estendeu demais.
por default, ficamos por aqui.
;)