[firebase-br] nBackup

Seg Set 30 15:10:42 -03 2019

A ideia do uso do nbackup é você roda-lo por script, assim quando você
gerar o v0, seu script já deveria gerar  até o incremental que é o fim da
linha.
Dai então sua programação quando rodar o script semanal, repete novamente
até o incremental.
Quando sua programação rodar o diario, rodaria o diario e o incremental.
E o incremental é o script que roda apenas o incremental, obviamente de
hora em hora.

Isso é meio que o crontab de forma desfaçada.

Seguindo essa sequencia de programação, há ao menos 4 scripts e não haveria
saltos.