[firebase-br] nBackup

Fabio Nascimento fhpnascimento em gmail.com
Seg Set 30 11:07:22 -03 2019

Bom dia amigos,

Estou usando o nBackup pra fazer os backups incrementais, mas surgiu uma
dúvida:

Minha estratégia de backup é a mesma sugerida no site:

level 0 mensal (completo)
level 1 semanal (sexta feira)
level 2 diário (final do dia)
level 3 de hora em hora

Eu fiz um agendamento pra que os backups sejam feitos automaticamente nas
datas e horários definidos.

Logo, o 1º backup feito é o completo, level 0. Perfeito.

A questão é que o próximo backup na escala é o level 3, de hora em hora, já
que o level 2 só vai ser feito ao final do dia e o level 1 ao final da
semana (na sexta feira)

Minha dúvida é essa, eu faço um backup level 0 completo, e logo em seguida
tenho que fazer um level 1 e outro level 2, pra que aí sim eu possa
utilizar o level 3 de hora em hora?

O mesmo acontece quando chega sexta feira, é feito um backup level 1, mas o
próximo backup é de novo o level 3, pulando o level 2, que vai ser feito só
no final do dia.

Será que deu pra entender???

Alguém usa nBackup poderia me dizer como faz os agendamentos pra evitar
esse problema?

Obrigado!

Fábio