[firebase-br] BUG NO FIREBIRD?

Seg Set 23 08:59:29 -03 2019

Anderson,

Vc disse que o problema acontecia num banco de dados recém restaurado.
Nesse caso, pelo que o Dmitry e o Vlad disseram, seria impossível
acontecer no teste que você fez, pois a estrutura da tabela não teria
sido alterada.

Não encontrei nos comentários um post do Dmitry dizendo que seria
corrigido na próxima versão. O CORE-6090 foi corrigido na 3.05, mas
como eles mesmos disseram, não deveria ser a causa do seu problema,
pois só acontece em uma situação muito específica que não se enquadra
na sua descrição.

Você chegou a testar com o build diário do 3.05?

[]s
Carlos H. Cantu