[firebase-br] Sem: "localhost/Port:D:\ Databasepath" e sem serviço de rede activo TCPIP ou outro

Qui Set 5 08:55:59 -03 2019

No Firebird 3 não é mais necessário renomear nada. Basta passar o path
para a base de dados no string de conexão, sem informar ip, etc. que
ele faz uma conexão embedded por padrão.

[]s
Carlos H. Cantu