[firebase-br] Sem: "localhost/Port:D:\ Databasepath" e sem serviço de rede activo TCPIP ou outro

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qui Set 5 03:29:51 -03 2019

Obrigado. Sim não uso mas já dei uma voltinha por ai e encontrei muita
informação sobre a versão embarcada e aquela cena de renomear o
*fbembed.dll * para FBCliente.dll.
Enfim
Não gosto da solução mas se é o que há (depois no fim da viagem tenho q1ue
me recordar de renomea-la de novo para embeb ed.dll. Bem não é uma solução
nada -PRO
mas se é o que há
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Gabriel Bonzanini <gabriel.bonzanini em gmail.com> escreveu no dia segunda,
2/09/2019 à(s) 13:39: