[firebase-br] Migrando para FB 3.0.4.

Telmo Alves tja em webolution.pt
Ter Set 3 18:06:34 -03 2019

Boa noite,

Estou a tentar migrar para Firebird 3.0.4 a partir do Firebird 2.5 e
estou com algumas dúvidas.

Usava IBExpert + Firebird 2.5 + UDF -> FreeAdhocUDF no meu portátil
localmente onde analiso / depuro / recupero

problemas dos meus clientes.

Apos backup ( 2.5.9 ) e restore ( 3.0.4 ) com
localhost/3050:nova_bd_v3.fdb  dá-me erro em funções da libraria
FreeAdhocUDF.

Consigo fazer o restore num servidor linux 3.0.4 com a libraria
FreeAdhocUDF mas localmente não consigo.

Ando um pouco perdido com as ligações locais, será que me poderiam
orientar ?

Cumprimentos,

Telmo Alve