[firebase-br] Sem: "localhost/Port:D:\ Databasepath" e sem serviço de rede activo TCPIP ou outro

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Seg Set 2 07:33:04 -03 2019

Nunca antes necessitara fazer tal conexão vou tentar também. O meu problema
é que tenho vários servidores no ar. Também posso optar por "abate-los"
quando em viagem
e ver no que dá.
De qualquer forma eu uso o connector da interbase (estou a mudar
devagarinho para o Firedac, pois é muito trabalho milhares de linhas de
código para rever, que quase de borla, bnão paga o esforço etc
É mesmo pelo desafio "Académico" e para me manter de algum modo atualizado.
Enfim... Obrigado

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br> escreveu no dia sábado, 31/08/2019
à(s) 11:52: