[firebase-br] FB30/fbudf.dll

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Seg Out 28 10:21:14 -03 2019

Olá pessoal

Há muito tempo que não fazia uso desta dll como precisei fui registrar e
tudo ok.
Porém quando vou usar, é isto:
 Invalid token.
Invalid request BLR at offset 37.
Function ADDHOUR is not defined.

A DLL está no path aliás tabém outras não consigo perceber porque esta não
é vista?!?
Alguém tem um pista. Isto já me aconteceu antes com outras e acabei
resolvendo só que fopi há tampo tempo que não lembro mais. Obrigado

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.