[firebase-br] Firebird 2.5.9 - Classic (Segurando Processos)

João Denóis jrdprog em gmail.com
Qua Out 23 15:26:38 -03 2019

Boa tarde,

uso o firebrid 2.5.9 na versão classic , após fechar toda minha aplicação
(destruindo as transações) os processos não estão sendo finalizados, assim
cria-se um acumulo de processos e trava o servidor. (ao menos 1 vez ao dia
está sendo necessário reiniciar o servidor).

O que poderia ser, realmente seria a minha aplicação, poderia ser o
servidor (memória, processador, placa de rede) ou a estatura da rede...

Ps: Ao finalizar, as querys são destruídas e, a aplicação é desconectada do
banco.