[firebase-br] Dúvidas Cruciais do FB

Eduardo Cavalcante eduardo em cpcbrasil.com
Ter Out 15 10:19:32 -03 2019

prezado, os topicos foram interessantes, talvez se o sr enviar as perguntas
separadamente ou por bloco de interesse cheguem mais respostas., tenho
interesse em algumas dessas repostas tambem. boa sorte.

Em seg, 14 de out de 2019 às 14:44, <orisvaldocosta em bol.com.br> escreveu:

> Boa tarde Senhores
>
> Vamos a dúvidas que faz tempo que venho me perguntando, mas que agora é
> necessários ver se consigo as resposta e no lugar certo:
> Enviado para a lista de discussão do firebase, email:
> lista em firebase.com.br, em 11/10/2019
> Assunto email: Dúvidas Cruciais do FB
>
> 1 – Através do TOP (Linux) vejo o cache de páginas na RAM oscilando entre
> 13 a 17GB (buff/cache).
> Como todos as madrugadas faço backup do BD (via gbak) e dai esse cache
> aumenta demais, acabo executando o comando “Sysctl –w vm.drop.caches=3”
> [...]

Cordialmente,

Eduardo Cavalcante/Gerenciamento de Projetos

CPC Brasil Sistemas

Contato: (71) 99119-0170

             (71) 3418-0601