[firebase-br] Pegar nome da base Conectada

Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com
Qui Out 10 15:26:01 -03 2019

Infelizmente, parece não existir uma variável de contexto que retorne
apenas o nome do arquivo... Talvez você tenha que fazer algo assim:

select reverse(substring(reverse(rdb$get_context('SYSTEM', 'DB_NAME')) from
1 for position('\', reverse(rdb$get_context('SYSTEM', 'DB_NAME'))) - 1))
from rdb$database

Att.,

Gabriel.