[firebase-br] Problema com Campos BLOB e memória

Seg Out 7 13:50:16 -03 2019

Não há problema algum em rodar o FB 64bits com aplicações 32bits,
basta a aplicação carregar o fbclient 32bits.

Sem ver o codigo do trigger fica difícil ir mais além.

[]s
Carlos H. Cantu

JMbZ> Obrigado pela resposta Carlos,
JMbZ> uso o FB 32 Bits, pois minha aplicação ainda está no delphi 7(Quase
JMbZ> impossível de reescrever/ou migrar para o delphi atual)
JMbZ> a mensagem que da é esta:
JMbZ> Execute statement error at atach : 335544430 : unable to allocatememory
JMbZ> from operating system

JMbZ> At procedure 'SP_AUDITORIA' line 32, col: 15
JMbZ> at trigger  'AUD_MTR_ENVIO_I' Line : 8, col: 3

JMbZ> Quanto ao BLOB, essa tabela, realmente tem campo BLOB, mas teve caso de dar
JMbZ> a mesma mensagem sem ter campo BLOB na tabela

JMbZ> Em seg, 7 de out de 2019 às 12:22, Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br>