[firebase-br] SSD + Firebird (Page Size 4096 para 8192) !

Dom Nov 24 11:23:08 -03 2019

Você mesmo pode responder sua pergunta. Basta fazer um restore de um
banco real mudando a página pra 8192, rodar um select "parrudo" nela e
comparar com o mesmo select no banco com páginas de 4K.

PS: Lembrando de estar com o cache "frio" quando for fazer os testes.

[]s
Carlos H. Cantu