[firebase-br] FB 4.0 Beta udf_replace.sql (não existe)

Hélio Oliveira hpensador em gmail.com
Seg Nov 18 08:51:06 -03 2019

Então, versão 4 está em beta e eu ainda sequer instalei a mesma para
estuda-la.
Provavelmente isto seja disponibilizado em uma versão alpha.

Em 18/11/2019 08:38, Mário Reis escreveu:
> [...]
> descontinuadas (Deprecated) Não encontrei documentação da Ver. Beta em
> Portugues se conhece me dê uma pista. Obrigado
> Com os meus melhores cumprimentos
> Mário Agostinho Reis
> 919262146
>
> Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
> exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
> receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
> notifique do ocorrido através do email de resposta.
>

> Hélio Oliveira <hpensador em gmail.com> escreveu no dia segunda, 18/11/2019

>>> misc/upgrade/v4.0/udf_replace.sql.* ,  *não encontro este código em lado