[firebase-br] FB 4.0 Beta udf_replace.sql (não existe)

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Seg Nov 18 08:38:03 -03 2019

Pelo que entendo da documentação é um scrip em SQL para substiruir as
funções que possam existir em DLLs externas e passá-las para funções (SQL
Functions) no próprio FB4.0 porque nesta nova Versão as DLLs externas estão
descontinuadas (Deprecated) Não encontrei documentação da Ver. Beta em
Portugues se conhece me dê uma pista. Obrigado
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Hélio Oliveira <hpensador em gmail.com> escreveu no dia segunda, 18/11/2019
à(s) 10:20: