[firebase-br] Pesquisa Campo VARCHAR

Gabriel Bonzanini gabriel.bonzanini em gmail.com
Qua Nov 13 21:29:06 -03 2019

Boa noite amigo.

O que você considera atualizar o campo de forma "manual" ou "não-manual"?
Me parece um problema na interface sendo utilizada para inserir os dados
(talvez um tipo de campo de tela que esteja removendo os zeros
não-significativos), ou o Field do Dataset criado (caso o tipo do campo
tenha sido BIGINT ou qualquer tipo inteiro anteriormente, o que exigiria um
refresh).