[firebase-br] Alias - Firebird

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Seg Maio 27 20:41:00 -03 2019

Aqui vai uma sugestão.
Mude, o quanto antes, para o  Firebird 3.0.4  Tem melhorias quanto baste e
use a FBCliente DLL e não a GDS32.dll
Depois quando lembrar diga o resultado.

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Adriano Toledo <adrianolima144 em gmail.com> escreveu no dia sexta, 24/05/2019
à(s) 21:49: