[firebase-br] Sweep no firebird 3

Sex Maio 10 16:53:02 -03 2019

A OIT é o número da transação mais antiga cujo estado é diferente de
"commitada", ou seja: "rollback" ou "limbo".

A única forma de avançar a OIT é através do sweep, portanto, não há
nada anormal no comportamente descrito, visto que o sweep automático
está desligado e você não tem sweeps regulares agendados.

Não existe isso do FB fazer um sweep quando commitar uma transação.

Sugiro que leia os artigos da FireBase que falam sobre o tema.

[]s
Carlos H. Cantu