[firebase-br] Manter cursor aberto ou fechado ?

Qui Maio 2 15:05:51 -03 2019

Cursor é a designação da posição atual dentro dum conjunto de dados.
Muito util quando vocÊ precisa navegar num conjunto de dados.
Cursor para mim, tem muita serventia dentro de procedures e loops,
desconheço outra forma de uso pelo usuário.
As vezes suites como firedac, ibo, .... podem usar o termo cursor para
referir-se a posição dentro dum grid ou dataset e há um evento para
determinar o que será feito se o curso for finalizado como por exemplo, a
pesquisa for finalizada, se tem autoclose, deve significar fechar a conexão.

inte+

Em qua, 1 de mai de 2019 às 13:00, luapfirebird em yahoo.com.br <
luapfirebird em yahoo.com.br> escreveu:

> Pessoal tenho uma dúvida sobre qual a diferença entre deixar o cursor
> aberto ou ativar a propriedade AutoClose do Ibdac para assim que trazer
> todos os dados fechar o cursor minha duvida é manter o cursor Aberto terei
> ganho em desempenho? Terei mais problemas com corrupção no banco de dados
> por manter o cursor aberto e tiver uma queda de energia?   Enfim quais as
> vantagens e desvantagens de manter aberto ou fechado.   Grato.
> Enviado do Yahoo Mail no Android
> Para consultar mensagens antigas:

A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e
na Melhoria Continua.

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.