[firebase-br] PARADOX para FIREBIRD com IBO - aula

Gustavo Novaes gutonovaes19 em gmail.com
Qua Maio 1 12:01:50 -03 2019

Bom dia pessoal.

Estou com dificuldades para sair do zero nessa tarefa. Gostaria de saber se
há algum professor ou equivalente que possa dar os primeiros passos.
Instalei os componentes IBO mas não consigo rodar os exemplos e tutoriais.
Ao tentar o BASIC TUTORIAL, recebo mensagem de erro  ISC ERROR
CODE:335544721
Se tento conectar o projeto , ISC ERROR CODE:335544472 "Your user name and
password are not defined."
Quando instalei o Firebird 3, usei as clássicas SYSDBA e masterkey. Já
desinstalei e reinstalei o FB3 após os erros com IBO.

No dia-a-dia não tem dado tempo para dedicar exclusivamente ao estudo.
Muitas interrupções no trabalho, tarefas urgentes e acabo me estendendo no
horário de trabalho pra noite.
Não sei se essa mensagem quebra as regras do grupo mas, desde já,
perdoem-me.
Obrigado,

*Gustavo Novaes *