[firebase-br] Origem do Comando

Qua Mar 27 14:16:54 -03 2019

use as variaives de contexto, algumas delas retornam o IP, nome usuario,
horario,... nome do executável.

Em qua, 27 de mar de 2019 às 12:49, Carlos Andrade <krlosgilson em gmail.com>
escreveu:

> Olá! Gostaria de saber se há possibilidade de identificarmos a origem em
> que tal comando (insert, update ou delete) foi executado. A minha
> aplicação executa alguns comandos "delete", mas o próprio banco de dados
> também faz isso em alguns "triggers" e "procedures". É que eu gostaria
> de incrementar tal função num "trigger (before delete)" para que eu
> possa ter esse controle, por ex:
>
> create or alter trigger TRI_ALUNOS_BD for ALUNOS
> active before delete position 0
> as
> begin
> [...]

A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e
na Melhoria Continua.

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.