[firebase-br] RES: Timeout para inatividade de conexão.

rodrigo firebase em dominioinf.com.br
Qua Mar 27 13:41:04 -03 2019

Boa tarde,

Esse comando DummyPacketInterval é configurado apenas no Servidor?

Vi em um exemplo na internet ao qual setava com o valor 60.
Esse é o melhor valor?

Grato

De: Gladiston Santana
Enviado:quarta-feira, 27 de março de 2019 12:10
Para: Carlos H. Cantu; FireBase
Assunto: Re: [firebase-br] Timeout para inatividade de conexão.

Vou experimentar o DummyPacketInterval então.
No meu caso, é um Win2008R2.

Sobre os parametros, olhando:
http://tracker.firebirdsql.org/browse/CORE-985

parece que um 'query timeout' e outros similares estão sendo feitos para o
FB4.

[] ´s

Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use: http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
Para consultar mensagens antigas: http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html