[firebase-br] Timeout para inatividade de conexão.

Qua Mar 27 11:19:46 -03 2019

Vou verificar na conexão tcp, pois no manual on line há uma advertência
sobre não usar DummyPacketInterval em servidores win32.
Parece que inclusive é a recomendação do site ibphoenix de usar o
TCP/KEEPALIVE para resolver problemas de erros 108/109 no log.

Mas ainda tenho duvidas, se meu usuário finalizar o app com ctrl+alt+del,
como o parametro keepalive irá resolver já que a conexão tcp não caiu, o
que caiu na realidade foi o app. Por isso, estou buscando uma especie de
'transaction time out' para desfazer ou talvez fechar essas conexões.
Aré há um parametro 'connection timeout' no servidor, mas ele é apenas para
o tempo de espera caso a conexão falhar e não se refere a duração de uma
conexão inativa.
Sabe de algo nesse sentido?