[firebase-br] Timeout para inatividade de conexão.

Qua Mar 27 10:11:17 -03 2019

Se o problema é deadlock devido a conexões "fantasmas" (devido a queda
de energia nos terminais), aconselho vc ajustar o DummyPacketInterval,
ou então faça isso diretamente nos parâmetros do TCP/IP no sistema
operacional, de forma que o SO avise o Firebird sobre a queda da
conexão mais rapidamente (o padrão é 2 horas!).

[]s
Carlos H. Cantu