[firebase-br] Firebird livros apostilas

Gustavo Novaes gutonovaes19 em gmail.com
Qua Mar 27 09:41:04 -03 2019

Bom dia Carlos,

Esse livro cobre as versões 2 e 3 do Firebird? Perguntou pois acho que
precisarei usar essas versões. Como sempre, deram-me pouco tempo para fazer
a tarefa. Quero aproveitar as "lições" aprendidas da comunidade" (não é
preguiça, ok? é a necessidade mesmo) junto com a leitura do livro.

*Gustavo Novaes *