[firebase-br] Timeout para inatividade de conexão.

Qua Mar 27 09:38:19 -03 2019

Alguém aí encontrou para o FB3 algum parametro de conexão para timeout de
conexão?
Eu não achei.
Há algumas coisas no firebird[database].conf que eu posso experimentar, mas
se houvesse um parametro para isso especificado na conexão seria melhor.
Tenho um setor aqui que está sofrendo com quedas de energia e quando isso
acontece, o que eles tentavam editar recebem um dead lock.

Qualquer ajuda é bem vinda.

--
A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.