[firebase-br] Backup

Seg Mar 25 13:23:57 -03 2019

Se estiver falando sincronizar uma pasta local que contem backps para o
google drive, recomendo o nbackup com o inicio de um backup full e
sequencia de diferenciais/incrementais.
Pode se utilizar um app que tenha o nbackup como backend ou criar um
cmd/bat e chamá-lo pelo agendador de tarefas.
O tempo de backup+sincrinização será bem rapido não importando o tamanho do
banco que tenha porque pulará os full/dif/incrementais que já foram feitos.
Mas pense tambem na resutaração, pois o tempo de restauração será
proporcional ao tempo de restaurar o primeiro full e na ordem os
diferenciais/incrementais até a data desejada.
Daí talvez seja uma boa ideia re-iniciar o ciclo de backup full semanal,
mensal, trimestral,... anual :)
Se seguir por esse caminho, faça bastante testes criando/restaurando
arquivos até se sentir seguro.

[]´s

Em sex, 22 de mar de 2019 às 23:54, gabriel sampaio <
gabrielsampaiogoncalves77 em gmail.com> escreveu:

> Olá pessoal, estou com um impasse em backup
> Tenho um servidor da empresa hospedado na nuvem do Google
> Ele funciona perfeitamente e vários clientes meus
> Acessam seu banco de dados normalmente lá
>
> Porém quero ter sempre um backup dos usuários ali conectados
> Eu utilizava o fibs por ser um backup do próprio Firebird e não a frio
> Porém quando meu usuário.esta desconectado ele não anda fazendo os backups
>
> Conhece uma rotina  de backup eficaz ?
> E que de preferência me deixe hospedar cada backup em algum lugar remoto

> Acredito

> os

> [...]

A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e
na Melhoria Continua.

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.