[firebase-br] Backup

Sáb Mar 23 09:38:35 -03 2019

O HQBird, entre outras coisas, permite automatizar os backups, fazer a
checagem dos mesmos e transferir para máquinas remotas. Saiba mais em
www.firebase.com.br/ibsurgeon

[]s
Carlos H. Cantu

gs> Olá pessoal, estou com um impasse em backup
gs> Tenho um servidor da empresa hospedado na nuvem do Google
gs> Ele funciona perfeitamente e vários clientes meus
gs> Acessam seu banco de dados normalmente lá

gs> Porém quero ter sempre um backup dos usuários ali conectados
gs> Eu utilizava o fibs por ser um backup do próprio Firebird e não a frio
gs> Porém quando meu usuário.esta desconectado ele não anda fazendo os backups

gs> Conhece uma rotina  de backup eficaz ?
gs> E que de preferência me deixe hospedar cada backup em algum lugar remoto

gs> Em sex, 22 de mar de 2019 21:47, Igor Borges <igor.hb em gmail.com> escreveu:

> [...]
gs> FireBase-BR (www.firebase.com.br) - Hospedado em www.locador.com.br
gs> Para saber como gerenciar/excluir seu cadastro na lista, use:
gs> http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107
gs> Para consultar mensagens antigas:
gs> http://www.firebase.com.br/pesquisa_lista.html