[firebase-br] Sugestão - Melhoria de Performance

Gustavo Barbosa gustavo.barbosa41 em gmail.com
Sex Mar 22 08:19:24 -03 2019

Bom dia pessoa,

Tenho um servidor Linux (VM com centOS 7, 14Gb RAM e 6 núcleos de
processador disponível) com firebird 3 rodando e 450 conexões em horário
de pico. Percebo que em todo processo aberto o Load na CPU sempre é
absurdo, chegando a 100% em todo momento e na RAM tenho pouco uso.
Entendo o papel na CPU e Ram porem não tinha esse cenário quando rodava
o serviço no windows server. Meu conf ainda está padrão (estou testando
algumas coisas) e uso a arquitetura Classic. Gostaria de ter algumas
sugestões para balancear esse uso de CPU e Ram. Estou com Force Write On
e sem Sweep automático.

Obrigado e bom dia a todos.