[firebase-br] Assunto: Re: Sobre a trigger para acesso ao db

luapfirebird em yahoo.com.br luapfirebird em yahoo.com.br
Qua Mar 20 07:57:20 -03 2019

 Correto porém parece que não estou conseguindo inativar uma Trigger com o comando
SQL> ALTER TRIGGER Nome_Trigger INACTIVE;

Esse comando está correto ?
Grato.