[firebase-br] Exemplo de trigger para proteger o banco

luapfirebird em yahoo.com.br luapfirebird em yahoo.com.br
Seg Mar 18 16:43:34 -03 2019

 Jovem agradeço sua atenção porém o problema não está em criar uma Trigger no evento "On Connect" do Bancoa questão é como fazer para que o banco identifique que minha aplicação está se conectando a ele ?eu teria que passar algum parâmetro para esse Trigger para a mesma identificar um parâmetro como verdadeiro caso contrario abortaria com um Except e cancelaria a conexão.
Como Fazer isso ?
Grato.