[firebase-br] Sobre Proteção da base de dados.

luapfirebird em yahoo.com.br luapfirebird em yahoo.com.br
Ter Mar 12 21:40:46 -03 2019

Esse também é o meu grande dilema pois o firebird não tem um sistema eficiente de proteção com senha na base de dados eu não consigo entender a dificuldade de colocar uma senha para bloquear a base de dados,  foi feito muitas promessas que isso seria melhor no FB 3.0 porém dá forma atual poderia tirar do FB tudo relacionado a proteção uma vez que não protege de verdade. Vejo que se colocar uma proteção como no SQL Server seria muito melhor o fato de ser uma banco com código aberto não é um problema pois a pessoa para pegar os fontes do projeto e estudalos para poder abrir a base de dados teria que ter um bom conhecimento de programação.   Ainda seria possível usar uma chave de criptografia para a senha que geramos que complicaria o processo.
Enviado do Yahoo Mail no Android