[firebase-br] Conecxao com alias

Seg Mar 11 14:25:12 -03 2019

Acho que você não entendeu.
Se você conecta está ótimo, a questão é se o firebird alcança e tem
permissões sobre esta pasta/arquivo.
Dá uma olhada no serviços e veja quem está executando o serviço do FB, se
você não mexeu em nada é provavel que o usuário em questão é o
SYSTEM_ACCOUNT, portanto é ele que deve ter acesso a pasta e também aos
arquivos.
Se G: for algum tipo de mapeamento, voce não conseguirá porque o mapeamento
só existe para o seu login, neste caso você deve optar por um link
simbolico ou link de junção como a Microsoft gosta de chamar.
Eu uso aliases o tempo inteiro, então a maneira que você está fazendo tá
correta, o problema provavelmente está nas permissões do Windows ou o
arquivo editado está no local errado.

Em seg, 11 de mar de 2019 às 13:18, TI Supervisor (Laerdes) <
tisupervisor em nicolicontabil.com.br> escreveu:

>       O caminho esta correto pois se eu pegar este caminho e colocar lá
> ele conecta, agora "Direitos suficientes de acessar esse arquivo" como
> faço para confirmar isso.

A Vidy possui um Sistema de Gestão da Qualidade estruturado e com
Certificação ISO 9001 há mais de 10 anos, mantendo seu foco na Qualidade e
na Melhoria Continua.

Em março de2018 migramos com sucesso para a nova versão da ISO 9001.

Somos a única Empresa Brasileira de Engenharia de Laboratórios com
certificação com o Escopo Completo; desde Projetos, Engenharia, Construção,
Fabricação e Instalação de Laboratórios.