[firebase-br] Duas versões com senhas sysdba diferentes (Firebird 2_5)

Sáb Mar 2 16:38:53 -03 2019

Estranho, tem certeza que removeu a chave correta? Vc pode usar
"instreg r" pra remover a chave (prompt aberto como administrador).

Experimente setar a variável de ambiente FIREBIRD apontando para o
diretório onde a instância que vc quer criar o usuário está instalada,
e em seguida use o gsec (no mesmo prompt de comando no qual setou a
variavel).

[]s
Carlos H. Cantu