[firebase-br] Soundex - Firebird 3

Cezar Moniz cezar em rtcm.com.br
Qua Jun 26 09:19:22 -03 2019

Bom dia Cantu.

Passei pelo site e baixei o pdf do VINÍCIUS DE LUCENA BONOTO.
Excelente trabalho dele. Primeiro nível.

Vou tentar seguir a dica do Helio, (que é exatamente o que preciso), daí eu
retorno ao grupo.

Obrigado a ambos.

Em qua, 26 de jun de 2019 às 08:15, Hélio Oliveira <hpensador em gmail.com>
escreveu:

> Não sei se entendi errado, porém o que me parece é que você precisa
> apenas definir o CharSet e o Collate apropriado para que suas pesquisas
> em campos do tipo varchar não faça a distinção.
>
> Use:
> CharSet - WIN1252
> Collate - WIN_PTBR

> Para consultar mensagens antigas:

[]'s

*Cezar Moniz*

cezar em rtcm.com.br

RTCM Consultoria - www.rtcm.com.br

 *21 999 775 502*

*Rio de Janeiro*- Brasilia - São Paulo

Conteúdo confidencial. Se a mensagem foi recebida por engano, por favor,
avise ao remetente e apague-a do computador.

Privileged and confidential. If this message has been received in error,
please notify sender and delete immediately.