[firebase-br] Problemas com o Servidor Windows

João Denóis jrdprog em gmail.com
Seg Jun 24 14:38:58 -03 2019

Boa tarde pessoal,

seguinte nos últimos dias o log do fb está apresentando a seguinte mensagem:

*Error in isc_attach_database() API call when working with security
database operating system directive MapViewOfFile failed Access is denied. *

Isso implica que não consigo executar mais minha aplicação. Em pesquisas
pela internet identifiquei que o problema é o estouro de memória, como uso
o Firebird Classic Server ele cria para cada conexão um (fb_inet_server). É
como se a transação fosse aberta e nunca mais fechada e esse acumulo gera o
uso de 100% da memória ram. Eu não tenho esse problema nos demais clientes
que usam a mesma aplicação, então acredito que não seja erro no meu código
e sim algum problema no servidor.
Alguém já passou por isso e tem alguma orientação a sugerir.

Eu agradeço.

Ps: meu servidor tem as seguintes especificações:

   1. Windows Server 2012 R2 Standard
   2. Processador: Intel Xeon
   3. Memoria: 8gb
   4. Sistema 64bits