[firebase-br] GREPLACE, BDE, IBO - scritp e executção

Seg Jun 24 10:11:42 -03 2019

Sugestão?
Bem, eu começaria com a validação toda no final ao invés de campo-a-campo,
pode ser no OnPost ou então no Onclick do botão.
O IBO pelo que me lembro, se você não usar os componentes com prefixo IB_
são todos compativeis com o Dataset e eventos usados por BDE, IBX, ...
assim não há mudanças significativas no codigo dos eventos como GetText,
OnCalc,... desde que se use os "Senders" desses eventos para se chegar ao
valor, alguns codigos antigos podem ser bem peculiares e enraizados em
programação ultra-mega-rad conhecida como "Go Horse", daí não tem jeito
não, o tempo será o pedágio a ser pago pela "eficiência" anterior.

[]´s e sucesso.