[firebase-br] Tipos de campos numéricos

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Qua Jun 19 10:45:34 -03 2019

Obrigado pela V. considerações; afinal os Sr.s do EMS Sql Manager também
têm um parâmetro onde isso pode ser configurado. Por default não vêm! Porém
está (a meu ver) tão mal colocado: em Opções ->Preferencias->Cores e
Formatos que eles próprios tiveram alguma dificuldade em encontrar.
Seja como for reportei como bug porque uma coisa será não indicar-mos o
parâmetro e vir com a máscara normal outra será quando indicarmos o
parâmetro(3). Ai deve valer(sobrepor-se) o valor do parâmetro indicado ao
default configurado(ou não, simplesmente deve ignorá-lo). Doutro modo, não
haverá coerência entre a documentação e o desempenho da ferramenta. Agora
dizem-me estar de acordo e vão corrigir nas próximas releases. Obrigado
Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Gladiston Santana <gladiston em vidy.com.br> escreveu no dia quinta,
13/06/2019 à(s) 18:30: