[firebase-br] Último dia para se inscrever no FDD pagando o menor preço

Mário Reis mariodosreyx em gmail.com
Seg Jun 17 09:22:32 -03 2019

Bom dia a todos,
É só uma ideia que vou partilhar com todos e que beneficiaria muito mais
gente.
V. já pensaram em "abrir" a conferência por video-conferencia? Com os meios
tecnológicos hoje em dia disponíveis, estou em crer que o seu alcance seria
bem maior.
Bem sei que a ideia é juntar as pessoas, promover o convívio entre técnicos
a troca pessoal de experiências profissionais e até pessoais, pois não há
como separar o profissional de
pessoa; portanto também essa dimensão social é importante.
Porém, há muita gente que por muitas razões ainda que deseje não consegue
participar do evento. Veja o meu caso à semelhança de tantos outros, em que
a distância 1.800KM dos Açores até Lisboa e depois mais 7.944KM até São
Paulo;
Mas o mesmo se passará de Belé/BR 2,897KM, Macapá 3.400Km e outros lugares,
igualmente. recônditos!
Já se fosse possível que mais não fosse assistir às palestras via Net
(Skype, Talki/io etc...) teria um ou alcance.
Apenas uma sugestão não para este encontro, mas quem sabe para o próximo.
Felicidades
Abraço

Com os meus melhores cumprimentos
Mário Agostinho Reis
919262146

Esta mensagem contém informação de natureza confidencial e é
exclusivamente dirigida ao(s) destinatário(s) indicado(s). Se, por engano,
receber este email agradecemos que não o copie nem o reenvie e que nos
notifique do ocorrido através do email de resposta.

Carlos H. Cantu <listas em warmboot.com.br> escreveu no dia sexta, 14/06/2019
à(s) 12:52: