[firebase-br] submissões para a lista de discussão

Sáb Jun 15 14:35:11 -03 2019

-Como faço para participar da lista de discussão da FireBase?
-Não consigo postar mensagens/dúvidas na lista
-Como vejo as mensagens da lista?
-Como acesso as mensagens antigas da lista?
-Tento entrar na página de configuração da minha conta na lista, mas dá erro de autenticação. Porque?
-Não estou recebendo mais as mensagens da lista
-Vou sair de férias e quero desativar temporariamente o recebimento de emails da lista
-Gostaria de receber emails individuais e não um resumo dos emails (ou vice-versa)
-Não lembro da minha senha. E agora?
-Como troco o endereço de email com o qual estou inscrito na lista?

Para saber a resposta para as qualquer uma das dúvidas acima,
consulte :http://www.firebase.com.br/fb/artigo.php?id=1107

[]s
Carlos H. Cantu