[firebase-br] GREPLACE, BDE, IBO - scritp e executção

Gustavo Novaes gutonovaes19 em gmail.com
Qui Jun 13 16:35:00 -03 2019

Boa tarde.
Seguindo vários artigos e similares do site do IBO, há um que mostra como
utilizar o ibo.
Já executei algumas vezes e, acada uma , nova "descoberta".
Ocorre que tenho códigos de validação de erro (onposterror) onde faço teste
de qual o código de erro gerado pelo EDBENGINEERROR (bde).
Não bastaria então, trocar a referencia à classe e seus atributos, certo?
Seria necessário remover todo o bloco de código entre o begin e end.
Algum macete ou ideia de como posso melhorar essa migração. São mais de
2000 units.

Obrigado.

*Gustavo Novaes *